quinta-feira, 25 de outubro de 2007
RABID (1977)
Após um acidente de moto, uma linda jovem é submetida a uma cirurgia plastica experimental de emergência. Á partir daí nada pode saciar sua fome a não ser.. SANGUE HUMANOOOO!!!!
Lançado em 1977, Rabid é um dos primeiros longa-metragens de David Cronenberg e como de costume em sua obra contem muito sangue, nudez e escatologia. Algumas pessoas podem que esses elementos só servem como agentes “vulgarizadores” de um potencialmente bom trabalho artístico.... mas essas pessoas não merecem nossa atenção.
David Cronenberg é por muitos considerado o maior diretor de filmes de horror. É sem dúvida um mestre da arte Gore e dirigiu vários clássicos do genero como : “Scanners (1981)” , “Videodrome (1983)” , “The Dead Zone (1983)” , “The Fly –A MOSCA (1986)” e “Friday the 13th – SEXTA-FEIRA 13 (1988)”. Sem falar em “Naked Lunch” , “eXistenZ” e “A History of Violence”. Cronenberg tambem lançou seu mais recente filme esse ano “Eastern Promisses” que tambem está sendo exibido na 31 Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e vale a pena ir ver. LINK P/ SALAS E HORÁRIOS.
Mas voltando a Rabid, o interessante do filme é que a atriz principal não vem do meio convencional de escolas de atuação e teatro. Ela é a famosa atriz pornô Marilyn Chambers que em 1972 estrelou o porno-cult “Behind the Green Door”.
E para meu espanto Chambers é a melhor atriz do filme. Ela tem fotogenia, presença, fluência e timing perfeito. Fiquei de cara!
Òtima pedida para o Halloween.
LINK P/ TORRENT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Mas essas pessoas não merecem nossa atenção".
Ficou muito soberba essa frase. Burro.
Postar um comentário