terça-feira, 16 de setembro de 2008

JOHN´S NOT MAD (1989)


Lançamento exclusivo. O CORSÀRIO apresenta à vocês o primeiro TORRENT disponível na NET de uma dos mais cultuados documentários de todos os tempos. E que ainda vem com um bônus: Legendas em português produzidas por nada mais, nada menos do que CAPTAIN BLOOD, seu criado.


“John´s NOT Mad” (John não é louco) foi produzido pela BBC em 1989 e narra a trajetória de John Davidson, um garoto escocês de 16 anos que sofre de um caso extremo de síndrome de Tourette.

Caso você nunca tenha ouvido falar nessa síndrome, Tourettes é um distúrbio neurológico que causa tiques , espasmos e ,em casos mais graves ,causa o portador a falar palavrões descontroladamente. E caso você já tenha ouvido falar mas achava que era a lenda, é só conferir.

“John´s NOT Mad” tem caráter expositivo e é extremamente informativo . Conta com entrevistas interessantes, como a do respeitadíssimo neurologista Oliver Sacks , e trata de maneira científica , dos sintomas e problemas relacionados à síndrome, que em casos extremos como o de John, podem causar muito sofrimento.

Mas apesar de nunca ter tido o intuito de ser uma comédia, o documentário passou a ser cultuado por sua tragicomicidade.Por mais sério e científico que seja, é impossível não rir de John gritando palavrões aleatóriamente enquanto ele e sua mãe tentam fazer compras no supermercado. Para piorar, o garoto fala com o mais hilário sotaque escocês , e é muito figura.

Esteja então preparado para uma mistura de humor e culpa e aprecie esse que já foi considerado um dos 50 melhores documentários de todos os tempos.
ENJOY YOUR GUILTY LAUGHING!

PS: No momento em que escrevo esse post eu sou o único SEED desse torrent, então por favor tenha paciência com a baixa velocidade de download, ou com prováveis interrupções.
Mas não desista pois pretendo semear permanentemente!

LINK P/ TORRENT (com legenda em português)

6 comentários:

Miss Diabine! disse...

Parabéns pelo post desse torrent! Adoreiiiiiii!!! Ri bastante, mas ao mesmo tempo, tive dó do menino.

Tenho um amigo que tem essa síndrome, só que ele não fica assim, xingando todo mundo...

É uma coisa mais controlada! Dei pra ele de presente!!! ;P

Obrigada! Gostaria de te add no msn... E orkut, vc tem? Bjokssss

Line Diabine

Captain Blood disse...

Olá Aline,
Nossa identidade é secreta...Poucas pessoas sabem... Mas abriremos uma exceção para você.

:)

Envie seu e-mail para celsitouk@yahoo.com.br , e Captain Blood e Willie Caolho ficarão felizes em trocar idéia com você.

Obrigado pelo comentário!

Abç

Miss Diabine! disse...

Uauuu mas que honraaa ^^

Vou mandar o e-mail!

;****************

Will Poliveri disse...

Oi, boa noite!

Encontrei no seu blog www.webcorsario.blogspot.com o documentário John's not mad e estou muito curioso para assistir ao filme. No entanto, baixei o torrent e não consigo finalizar o download há uns 2 meses. O arquivo dá 99,9% concluído, o filme está completo, mas não termina o que falta, que é justo a parte para vir a legenda. Será que você poderia me mandar o arquivo da legenda aqui por e-mail? É a única coisa que falta. Meu e-mail é will_poliveri@hotmail.com.

Muito obrigado!

Anônimo disse...

De Paulo:

Estou com o mesmo problema do amigo acima o documentario fica em 99,9% e NÃO FINALIZA.
se puder responder o contato é :pauloh_1@hotmail.com

Unknown disse...

Também não consegui concluir o download. Preciso da legenda!!

thomas.n.blum@gmail.com

Obrigado!