domingo, 18 de maio de 2008

Snoop Dog's Fatherhood:

A série, ainda inédita no Brasil, é um reality show que mostra o dia-a-dia da família do rapper americano Snoop Dog. Não espere ver o rapper cercado de putas e fumando bazucos gigantes. Como o nome da série indica ("A Paternidade de Snoop Dog") a série tem a intenção de mostrar o Snoop como bom pai e bom marido. Na série nem parece que o cara foi um dos maiores pimps e maconheiros do mundo.

Por ser uma série familiar os 3 filhos, a mulher e um amigo da família, considerado "filho honorário", participam do reality show ativamente (mas o filho bastardo do rapper nunca é citado). E, como todo reality, a série tem cenas bem falsas, que parecem ensaiadas.


Ao contrário dos reality de celebridades similares ( o pioneiro The Osbournes e a imitação deste, Gene Simmons Family Jewels) a série surpreende por mostrar a vida simples do rapper, que tá longe de ostentar a sua fortuna com carrões, mansões e privadas de ouro.

A série, que é exibida pelo canal E!, estreiou a sua primeira temporada em setembro do ano passado e terminou no décimo episódio exibido em fevereiro desse ano. Ainda não foi anunciada uma possível segunda temporada.

Ainda não existem releases de legenda pra essa série.

Link p/ Download.

Nenhum comentário: