sábado, 31 de maio de 2008


The Whitest Kids U' Know:

A série é a transposição para a tv de esquetes de palco do grupo de comédia Whitest Kids U' Know , fundado pelo comediante Trevor Moore no ano de 2000, na faculdade School Of Visual Arts, de Nova Iorque.

As esquetes lembram um pouco o estilo de comédia do grupo inglês
Monty Python com escatologia, humor negor e piadas nonsense.

O humor do grupo é politicamente incorreto e procura fazer piada com assuntos envolvendo drogas, religião, pedofilia e racismo. É comum, também, o uso de crianças em cenas com menção a sexo e drogas.

O grupo fez várias apresentações de sucesso na faculdade e, após se formarem, em 2003, o elenco foi enxugado (ficaram só cinco dos mais de dez membros que participavam no grupo da faculdade) e o grupo Whitest Kids U' Know passou a se apresentar profissionalmente.

Após levarem o prêmio de Melhor Grupo de Esquetes, no
US Comedy Arts Festival de 2006 o grupo recebeu o convite para criar um programa de tv no canal Fuse, uma espécie de clone da MTV americana. Depois de uma temporada na Fuse (2007) o grupo foi produzir a segunda temporada do programa no IFC, canal de tv por assinatura, que exibe o conteúdo da série sem censura.

Trevor Moore já havia feito um programa de tv de relativo sucesso na Virgínia (antes de se transferir para a faculdade de NY), cancelado após 16 episódios devido ao material ofensivo exibido na série.

O Whitest Kids U' Know é liderado por Moore e por isso o cara aparece em quase 100% das esquetes (ele é creditado como o redator chefe da série). Mas ele tá longe de ser o cara mais engraçado da trupe. Pra mim o mais figura é o gordinho Timmy, que tem cara de comediante inglês.


A segunda temporada da série foi exibida esse ano e o IFC já fechou contrato para a produção da terceira temporada, que vai ao ar em 2009.

Trevor Moore ainda produz um programa de tv em outro canal, o Uncle Morty's Dub Shack, do canal ImaginAsian, onde ele dubla filmes asiáticos, no estilo Tela Class, dos Hermes e Renato.

Pra quem quiser ver algumas esquetes antes de baixar a série aqui vão alguns links do youtube:

Get a New Daddy ;

Period Skit ;

Where Do Babies Come From?
;

Never Song .

Infelizmente não existem releases de leganda para a série.

Para baixar a primeira temporada da série, ripada do dvd (portanto sem censura), com alguns extras de esquetes filmadas no palco e esquetes feitas antes do programa de tv, clique aqui.

Para baixar a segunda temporada, ripada do IFC, clique aqui.

Nenhum comentário: