sábado, 26 de janeiro de 2008

Lost : Missing Pieces


Na próxima quinta, dia 31 de janeiro, estréia a aguardada quarta temporada do seriado Lost. Antes disso, como aperitivo, desde novembro passado os produtores da série vêm lançando na rede os mobisódios (episódios para celulares e portáteis) Missing Pieces.

As cenas dos mobisódios (puta nome escroto!) parecem conteúdo cortado da série, mas foram produzidas originalmente para o formato, sob encomenda da empresa de celulares Verizon. Os mobisódios são disponibilizados em primeiro lugar para os clientes da Verizon e depois ficaram disponíveis para download no site da rede ABC, produtora da série.

Dos 13 Missing Pieces programados, apenas 12 foram lançados até agora. O último será lançado amanhã (segunda, 28).

Segue a lista dos episódios que foram lançados até agora:

01 "The Watch"
02 "Hurley and Frogurt"
03 "King of the Castle"
04 "The Deal"
05 "Operation: Sleeper"
06 "Room 23"
07 "Arzt & Crafts"
08 "Buried Secrets"
09
"Tropical Depression"
10
"Jack, Meet Ethan. Ethan? Jack"
11
"Jin Has a Temper-Tantrum On the Golf Course"
12
"The Envelope"

Os episódios não trazem muita novidade à trama. A maioria do conteúdo apenas traz à tona detalhes da personalidade de alguns dos personagens. Mas eu recomendo para os fãs, como preparação para a volta da série.

Link para os vídeos:
1 ao 11;
12.

A ABC lançou no dia 31 de dezembro um novo jogo de realidade alternativa baseado na série Lost. Assim como o Lost Experience, Find 815 é um jogo com informações escondidas sobre Lost. Find 815 termina no dia 31 de janeiro, horas antes da estréia da quarta temporada de Lost. Veja aqui as informações conseguidas no jogo até agora.

Nenhum comentário: