sábado, 31 de maio de 2008


The Whitest Kids U' Know:

A série é a transposição para a tv de esquetes de palco do grupo de comédia Whitest Kids U' Know , fundado pelo comediante Trevor Moore no ano de 2000, na faculdade School Of Visual Arts, de Nova Iorque.

As esquetes lembram um pouco o estilo de comédia do grupo inglês
Monty Python com escatologia, humor negor e piadas nonsense.

O humor do grupo é politicamente incorreto e procura fazer piada com assuntos envolvendo drogas, religião, pedofilia e racismo. É comum, também, o uso de crianças em cenas com menção a sexo e drogas.

O grupo fez várias apresentações de sucesso na faculdade e, após se formarem, em 2003, o elenco foi enxugado (ficaram só cinco dos mais de dez membros que participavam no grupo da faculdade) e o grupo Whitest Kids U' Know passou a se apresentar profissionalmente.

Após levarem o prêmio de Melhor Grupo de Esquetes, no
US Comedy Arts Festival de 2006 o grupo recebeu o convite para criar um programa de tv no canal Fuse, uma espécie de clone da MTV americana. Depois de uma temporada na Fuse (2007) o grupo foi produzir a segunda temporada do programa no IFC, canal de tv por assinatura, que exibe o conteúdo da série sem censura.

Trevor Moore já havia feito um programa de tv de relativo sucesso na Virgínia (antes de se transferir para a faculdade de NY), cancelado após 16 episódios devido ao material ofensivo exibido na série.

O Whitest Kids U' Know é liderado por Moore e por isso o cara aparece em quase 100% das esquetes (ele é creditado como o redator chefe da série). Mas ele tá longe de ser o cara mais engraçado da trupe. Pra mim o mais figura é o gordinho Timmy, que tem cara de comediante inglês.


A segunda temporada da série foi exibida esse ano e o IFC já fechou contrato para a produção da terceira temporada, que vai ao ar em 2009.

Trevor Moore ainda produz um programa de tv em outro canal, o Uncle Morty's Dub Shack, do canal ImaginAsian, onde ele dubla filmes asiáticos, no estilo Tela Class, dos Hermes e Renato.

Pra quem quiser ver algumas esquetes antes de baixar a série aqui vão alguns links do youtube:

Get a New Daddy ;

Period Skit ;

Where Do Babies Come From?
;

Never Song .

Infelizmente não existem releases de leganda para a série.

Para baixar a primeira temporada da série, ripada do dvd (portanto sem censura), com alguns extras de esquetes filmadas no palco e esquetes feitas antes do programa de tv, clique aqui.

Para baixar a segunda temporada, ripada do IFC, clique aqui.

Procura-se


Lightfield Homevideos é um documentário dirigido por Lightfield Lewis, filho do prolífico ator Geoffrey Lewis e irmão da Juliette Lewis.

O documentário mostra a obsessão de Lightfield com o cinema e com a sua câmera de vídeo, que ele usa pra registrar toda a sua vida desde 1982.

Apesar de constar como lançado em 2006 no imdb, eu nunca consegui achar nada além do trailer do filme para baixar. Já procurei em todo tipo de programa p2p, youtube, rapidshare e nada.

O filme parece ser interessente. O cara foi amigo de infância de figuras como Beck, Giovanni Ribisi e Cuba Gooding Jr, que participavam das filmagens.

A produção executiva do documentário é do Gus Van Sant.

Quem quiser saber um pouco mais, pode entrar no myspace do cara.

domingo, 18 de maio de 2008


The BigBang Theory:

Essa série conta a estória de quatro amigos, físicos e mega nerds, a partir da chegada de uma nova vizinha, gostosa, no estilo loira burra, ao apartamento em frente ao de dois deles.

É uma série no estilo Friends, com piadas boas e muita citação nerd, de quadrinhos, filmes e games.

Biga Bang Theory é exibida no Brasil pela Warner. É uma das séries que tem uma janela de exibição pequena, em relação à data de exibição nos EUA. A série estreiou na CBS americana no final de setembro do ano passado (o preair do piloto saiu em julho no EZTV) e já começou a ser exibida pela warner brasileira no começo de novembro.

A série ainda está na primeira temporada. As legendas podem ser encontradas no legendas.tv e costumam sair no dia seguinte do release do torrent.

Download dos episódios aqui.

Knight Rider
:

A onda de revival dos anos 80 continua trazendo merdas de volta, na tv e no cinema... Em fevereiro de 2008 a rede americana NBC exibiu um piloto de duas horas de um nova versão da antiga série Knight Rider (no Brasil, A Super Máquina ).

O sucesso piloto rendeu a encomenda de uma temporada da série pela rede, que ainda não tem data para estreiar.

O piloto (que eu confesso que não tive saco de ver inteiro e desperdiçar 2 horas da minha vida) conta com a participação de David Hasselholf como Michael Knight, apesar de ele não ser o motorista do carro nessa versão (dos males o menor), e com a de Val Kilmer fazendo a voz do carro K.I.T.T. . No mínimo bizarro...

O elenco é tosco e a trama total pastel e previsível...


Só falta trazerem o McGyver de volta... Uma coisa é ser saudosista e curtir relembrar os programas, por mais bagaceiras que estes tenham sido...outra coisa é fazer a cagada de trazer de volta essas porcarias...Já pensou Manimal ou Automan de volta?
Certas coisas deveriam ficar só no passado...

Pra quem tiver a curiosidade mórbida, aqui vai o link do torrent.

Snoop Dog's Fatherhood:

A série, ainda inédita no Brasil, é um reality show que mostra o dia-a-dia da família do rapper americano Snoop Dog. Não espere ver o rapper cercado de putas e fumando bazucos gigantes. Como o nome da série indica ("A Paternidade de Snoop Dog") a série tem a intenção de mostrar o Snoop como bom pai e bom marido. Na série nem parece que o cara foi um dos maiores pimps e maconheiros do mundo.

Por ser uma série familiar os 3 filhos, a mulher e um amigo da família, considerado "filho honorário", participam do reality show ativamente (mas o filho bastardo do rapper nunca é citado). E, como todo reality, a série tem cenas bem falsas, que parecem ensaiadas.


Ao contrário dos reality de celebridades similares ( o pioneiro The Osbournes e a imitação deste, Gene Simmons Family Jewels) a série surpreende por mostrar a vida simples do rapper, que tá longe de ostentar a sua fortuna com carrões, mansões e privadas de ouro.

A série, que é exibida pelo canal E!, estreiou a sua primeira temporada em setembro do ano passado e terminou no décimo episódio exibido em fevereiro desse ano. Ainda não foi anunciada uma possível segunda temporada.

Ainda não existem releases de legenda pra essa série.

Link p/ Download.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

TESIS (1996)







Para quem gosta de um thriller muito bem feito, aí vai o trabalho de estréia do genial Alejandro Amenábar (“Abre los Ojos”,”The Others” e “Mar Adentro”)
que além de escrever e dirigir seus filme também compõe a trilha sonora.
Tesis é sobre uma estudante universi- tária que ao pesquisar sobre filmes com conteúdo muito violento para ser transmitido pela TV descobre uma fita “snuff” onde uma colega de faculdade que havia desaparecido aparece sendo morta. "Quem será que está por trás de tudo isso?"

O filme tem alguns momentos gore apesar de não ser um mainstream é extremamente bem montado,o roteiro é muito bem amarrado e considerando que Amenábar fez esse filme com 23 anos de idade é até impressionante.
Estrelando Ana Torrent (nome muito adequado diga-se de passagem)Fele Martínez ("Los Amantes del Circulo Polar","Hable con Ella" e "La mala educación") e Eduardo Noriega ("Abre Los Ojos" e "El metodo").
Na minha humilde opinião eu diria que é muito legal! Bem divertido!

LINK P/ TORRENT

domingo, 11 de maio de 2008

LOS FANTASMAS DE GOYA (2006)




Captain Blood is back in action depois de uma longa ausência causada por batálhas marítmas mais urgentes,e traz mais uma dica banhada em rum e água benta.

“Los Fantasmas de Goya” (ou Goya´s Ghosts) é a mais recente produção do grande e genial Milos Forman (“Amadeus”, “Um Estranho no Ninho”,”Man on the Moon” e “O povo contra Larry Flint”) em conjunto com o produtor mega fodaço Saul Zaentz (“Amadeus”,”Um Estranho no Ninho” e “O Paciente Inglês”) e escrito nada mais nada menos pelo lendário roteirista e escritor frances Jean Claude Carrière (“Birth”,“Chinese Box” e o livro “A linguagem secreta do cinema”).



Estrelando Javier Bardem , Natalie Portman e Stellan Skarsgård ( o Chuck de Dogville) Los Fantasmas de Goya é sobre o envolvimento do pintor Francisco Goya com a santa inquisição depois do aprisionamento de uma de suas musas.
O filme além de ser uma crítica aos métodos brutais da inquisição espanhola , traça um panorama político e social da espanha durante o final do século XVIII e os efeitos da ocupação francesa alguns anos mais tarde.






Apesar do time de primeiríssima linha, Los fantasmas de Goya arrecadou somente cerca de 8 milhões de dolares e recebeu críticas duras em relação a verossimilhança do roteiro pois o pintor Goya é somente um coadjuvante numa estória que provavelmente não pode ter acontecido.

Pessoalmente eu acho que isso é o que torna o filme interessante,e mais uma vez me pergunto, será que todo personagem tem que ser montado da mesma maneira para ser aceito? Será que não é interessante quando biografias são distorcidas em função de um efeito? O próprio “Amadeus” não é totalmente preciso em relação aos fatos (Salieri não era inimigo de Mozart na vida real) e levou 8 Oscars na época. Acho que já está na hora do público conseguir perceber mudanças em relação á construção do ponto de vista dos personagens cinematográficos.



Bom, de qualquer jeito é uma peça de cinema de primeira categoria e merece ser visto mesmo que para fins de debate.

LINK P/ TORRENT