quarta-feira, 5 de setembro de 2007

DEAR WENDY (2005)


Fans do diretor e roteirista Lars Von Trier (Dogville, Manderlay,
Dancer in the Dark..) talvez nunca tenham ouvido falar dessa produção.
Dirigida por Thomas Vinterberg e com roteiro do Von Trier , Dear
Wendy é a estoria de um grupo de adolescentes e sua irmandade... (Eu
sei que falando assim parece com qualquer outro filme... mas nem é!)

O filme é leve, interessante e extremamente bem escrito (dentro de
suas proporções é claro). Esteticamente tambem se nota influencias de
Von Trier..
Eu o classificaria como uma Sessão da Tarde inteligente...

APOSTA: Eu pago uma cerveja para quem identificar no filme uma alusão
a Stanley Kubrick! (é serio.. eu pago mesmo)

Link pro torrent.

4 comentários:

Willie Caolho disse...

Magavilha tio!
Manda mais resenhas.
Vamos bombar essa porra!

rhwinter disse...

aqui são citadas três referências ao Kubrick...

Willie Caolho disse...

Hehehehe
Parece que alguém deve uma breja pro IMDB.

Captain Blood disse...

Porra mano..
eu só tinha parcebido a do Barry Lyndon...

RHWINTER... te devo 3 brejas!!!