quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Programas de TV bizarros

Eu tenho um estranho gosto por programas de TV bizarros.
Principalmente os reality shows.
Mas quanto mais bizarro é o show, mais foda é achar o torrent.
Acho que o que acontece é que simplesmente ninguém se dá ao trabalho de ripar e fazer o release... Alguns desses programas até tiveram release dos seus primeiros episódios, mas depois simplesmente os releases somem e os que já existem ficam sem fontes e se tornam impossíveis de baixar.
Vou citar alguns exemplos desses reality bizarros, no caso que tem a ver com cultura pop e Hollywood:

Sons of Hollywood : Um dos mais toscos. Mostra a vida de dois caras, um filho do Rod Stewart
e outro filho do Aaron Spelling (falecido produtor de várias séries, entre elas Barrados no Baile).
A série é um lixo, mostra a vida playboy dos dois e a tentativa deles de sair do ostracismo e pegar carona no sucesso dos pais... Triste, bom demais!! Hehehehe Pena que eu só consegui baixar os três primeiros e depois parou de sair release. Acho que no mundo todo só eu me divertia com essa bagaçeira.

The Two Coreys : Mais uma da série "losers de Hollywood". Os Coreys são Corey Feldman e Corey Haim. O primeiro foi amigo do Michael Jackson quando era criança (hahaha, não preciso falar mais nada) e ator desde moleque. O segundo era ator adolescente de filmes "sessão da tarde".
Os dois se conheceram no set do Lost Boys e ficaram amigos. Fizeram um monte de filmes trash juntos e nunca repetiram o sucesso do Lost Boys. A série mostra o reencontro dos amigos hoje em dia, depois que o Haim saiu do Rehab e mostra o que?
Os dois tentando voltar a fazer filmes e sucesso em Hollywood. Patético, como tinha que ser!!
A esperança dos dois é que o Lost Boys 2, que vai ser rodado em breve, alavanque a carreira deles de novo. O detalhe é que o longa vai ser rodado em vídeo pelo P.J. Pesce diretor de Um Drinque no Inferno 3!!! Hahahahahahaha Bom demais!
Essa série teve releases até o episódio cinco e duvido que vão sair mais.

Shooting Sizemore : Mesma estória, só o xarope é diferente. Tom Sizemore é um ator que já fez sucesso. Perdeu tudo pra heroína e metanfetamina. A série mostra ele tentando retomar a vida depois de se rehabilitar. Parece que deu certo por que no imdb dele dá pra ver que tem um monte de filmes novos que ele participa.
Essa série eu nunca consegui ver. Tem release para os dois primeiros episódios, só que já não tem fonte pra baixar.
Bom, acho que não perdi grande coisa, hehehehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas acho incrível, hj em dia qlqr otário, sem conhecimento, inclusive do que quer falar, tem um blogzinho lotado de porcaria! Concordo que two coreys era uma merda, mas agora, dizer que corey feldman foi somente amigo de jackson e zombar com pedofilia(mas é um babaca mesmo!), e esquecer de conta comigo, goonies, sem licença para dirigir, gremmlis e um outro bom que fez, totalizando alguns filmes, tem de ser um brasileirinho de merda, que falta muito conhecimento do diz! Acha mesmo que tem 'cacife cerebral' sufiente pra ter um blog??? Tanro haim qnto feldman fizeram grande sucesso nos anos 80 em hollywood, e não foram atores de seção da tarde, seu burro. E outra, sofreram pedofilia sim, mas de produtores de hollywood e não de jackson, que já foi inocentado, inclusive pela própria suposta vítima! Se informe antes de falar merda!