sexta-feira, 30 de novembro de 2007

THE LAST KING OF SCOTLAND (2006)








Pergunta: Filme que ganha Oscar é bom ou não?
Confesso que eu tenho um certo preconceito com filmes superestimados pela indústria de cinema. Eu baixei esse filme com um pé atrás. Na verdade eu só baixei ele porque eu sou muito fã do Forest Whitaker e tento ver tudo que ele faz. Mas no final , como eu não fazia idéia do que o filme se tratava, o que eu pensei que ia assistir mesmo era mais um daqueles filmes de “personagem real e forte”, tipo Merryl Strip.
I was wrong ladies and gentleman, “O último rei da Escócia” me deixou chapado!




O Forest tá bem pra caralho e tal, como sempre.. Levou o Oscar de melhor ator e tudo... mas a história é que é foda! Eu não quero contar aqui sobre o que é porque o que me fez gostar do filme foi o estado de perplexidade que eu fui ficando a medida que o filme andava. Tudo por causa da minha completa ignorância.

Genial o fato da trama ser contada pelo ponto de vista do médico escocês cheio de ideais e que não faz idéia de onde está indo porque te dá a idéia de que você está assistindo mais daqueles filmes“feel-good”.

Vale também pela participação da ex-agente do Arquivo X , Gillian Anderson.



Do diretor escocês Kevin Mcdonald (Touching the void)





Cast:

- Forrest Whitaker
- James McAvoy
- Kerry Washington
- Gillian Anderson


Moral do dia: O preconceito com trabalhos superestimados pode nos privar de grandes experiências.

LINK P/ TORRENT

Um comentário:

Anônimo disse...

sibutramine weight loss

Most common adverse effects include: - Nausea - Headaches - stomach aches - flushing - dizziness - constipation - joint or muscle pain - dry mouth - increased blood pressure levels, so it is essential for a patient to be monitored when using this drug.
[url=http://www.buyrooibos.com/]meridia pills[/url]

Most common adverse effects include: - Nausea - Headaches - stomach aches - flushing - dizziness - constipation - joint or muscle pain - dry mouth - increased blood pressure levels, so it is essential for a patient to be monitored when using this drug.
http://www.buyrooibos.com/ - meridia medication
Even though its mechanism of action is relatively different, it is related to amphetamines.